Um homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira (14) suspeito de drogar e estuprar a própria filha de 11 anos, em Novo Gama, na região do Entorno do Distrito Federal.
Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram na madrugada do dia 11 de janeiro de 2025, quando a criança foi levada pelo pai, sob o pretexto de comprar refrigerante. Durante o trajeto, o autor desviou para uma área isolada, onde submeteu a vítima a atos de violência física e sexual, bem como a obrigou a ingerir substância entorpecente.
Após os atos, a criança foi abandonada em local público, onde buscou ajuda em um estabelecimento comercial. O pai fugiu depois do crime.
A vítima foi socorrida por comerciantes e pelo Conselho Tutelar, sendo encaminhada para atendimento médico e proteção. Exames médicos realizados no IML e na UPA constataram sinais de violência física e indícios de abuso sexual.
A Delegacia de Polícia de Novo Gama investigou o caso e pediu a prisão do criminoso. O pai suspeito de drogar e estuprar a filha foi encontrado no Gama (DF), 72 horas após os crimes.