A Polícia Civil prendeu a sócia da Prime Imobiliária, hoje chamada de My Broker, suspeita de causar prejuízo de R$ 5 milhões com fraudes imobiliárias. Anna Paula Rodrigues Souza responde a mais de 25 inquéritos policiais pelos crimes de apropriação indébita, estelionato e falsificação de documentos praticados em Silvânia e Vianópolis, onde possuía a imobiliária.
Segundo as investigações, Anna Paula se apropriava ilicitamente de aluguéis repassados à imobiliária por locatários, além de alienar imóveis (lotes e casas) sem autorização/conhecimento dos reais proprietários. Ela apropriava-se do dinheiro que lhe era repassado pelos compradores, mas não realizava a transferência das propriedades.
Diante das evidências e da reiteração delitiva, as Autoridades Policiais representaram aos Juízos Criminais de Vianópolis e Silvânia pela decretação da prisão preventiva e expedição de mandados de busca e apreensão. Os pedidos foram deferidos e cumpridos em operação conjunta na data acima mencionada na cidade de Goiânia, onde a investigada foi presa.
Considerando a possibilidade concreta de ocorrência de outros delitos, as Autoridades Policiais respectivas autorizaram a divulgação da imagem da investigada, nos termos da Lei 13.869/2019 e da Portaria n. 547/2021-PC, de modo que a publicação possa levar a identificação de outras testemunhas/vítimas, de maneira a atender o interesse e a ordem pública, bem como estimular o fornecimento de informações relacionadas a eventuais outros envolvidos no referido caso. Qualquer informação pode ser encaminhada às Delegacias de Vianópolis e Silvânia.