Uma mulher de 37 anos morreu após levar um choque elétrico ao subir no telhado para ajustar uma antena de TV, no Setor Água Branca, em Goiânia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou a morte de Graziele Dias Moraes.
O acidente doméstico ocorreu na manhã do último domingo (23), na laje da residência da vítima. Quando os socorristas chegaram, Graziele já havia sido retirada do telhado por seus familiares.
De acordo com a família, a mulher estava fazendo uma limpeza quando subiu ao telhado e não retornou. As testemunhas relataram que chamaram por ela, mas não obtiveram resposta. O irmão da vítima subiu para procurar e a encontrou desacordada. Ao tentar socorrê-la, ele também sofreu um choque, mas sem ferimentos graves.
Os médicos do Samu encontraram Graziele sem pulso e em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas tentativas de ressuscitação por 30 minutos, mas a morte foi confirmada no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos legais.
A Polícia Civil solicitou perícia para apurar as causas da mulher que morreu após levar choque enquanto arrumava antena em Goiânia.