A Polícia Militar prendeu, em Uruaçu, um casal suspeito de ass4ssinar o empresário Carlos Luiz de Sá, de 52 anos, que era morador de Trindade. O corpo da vít1ma foi encontrado nas proximidades do Autódromo de Goiânia, na manhã da última quarta-feira (26/2).
A investigação teve início após o desap4recimento do empresário, que foi visto pela última vez na noite de terça-feira (25/2). Imagens de câmeras de segurança da padaria de sua propriedade registraram o momento em que Carlos Luiz trancava o estabelecimento e saía sozinho no seu veículo, um Renault Oroch, pouco depois das 19h.
A família da vít1ma relatou que ele afirmou que iria para a igreja naquela noite, mas posteriormente foi descoberto que isso não ocorreu. Durante a madrugada de quarta-feira, câmeras de monitoramento da rodovia GO-070 registraram o carro do empresário circulando entre Goianira e Inhumas, por volta das 4h30.
Horas depois, na tarde do mesmo dia, o Renault Oroch foi encontrado abandonado no Residencial Raíza, em Inhumas. No interior do veículo, a Polícia encontrou manchas de s4ngue no porta-malas e no banco traseiro, levantando susp3itas de um crįme viōlento.
A investigação ganhou um novo rumo após uma ligação recebida por familiares da vít1ma na noite de quarta-feira. A pessoa que fez a denúncia afirmou que um ex-funcionário de Carlos Luiz havia confessado o hōmicídio.
Segundo relatos da namorada do suspęito, o assąssinato teria ocorrido como uma “prova de amor”. Ela afirmou às autoridades que o namorado estava mantendo um relacionamento extraconjugal com o empresário e que, ao descobrir a trąição, o autor disse iria cometer o cr1me como prova de amor.
O casal foi localizado e preso em Uruaçu e agora está à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para reunir mais provas e esclarecer os detalhes do homicíd1o.
Veja confissão de casal que matou empresário de Trindade
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Panorama Goiás – Notícias (@panoramagoias)
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Panorama Goiás – Notícias (@panoramagoias)
#trindade #homicídio