Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ex-galã da Globo, Rafael Cardoso, revela falência e luta contra vício em drogas

O ator Rafael Cardoso, conhecido por protagonizar novelas como A Vida da Gente (2011), Além do Tempo (2015) e Espelho da Vida (2018), enfrenta uma fase difícil em sua carreira e vida pessoal. Em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, o ator revelou estar falido devido ao vício em drogas e álcool, além de enfrentar polêmicas envolvendo agressões e dívidas.

“Estou quebrado”, admite o ator

Durante a entrevista, ao ser questionado sobre sua situação financeira, Rafael Cardoso foi direto: “Estou quebrado”. Cabrini pediu detalhes sobre a afirmação, e o ator admitiu que gastou toda a sua fortuna.

“Estou falido. Gastei todo o meu dinheiro com drogas, besteiras, álcool e erros de investimento”, confessou.

O jornalista também perguntou sobre um suposto calote de R$ 30 mil no Hospital Alvorada Taguatinga, em Brasília. Cardoso negou ter dado um golpe, mas confirmou que não conseguiu pagar a dívida por falta de dinheiro.

“Eu não tinha dinheiro para pagar. Ou eu escolhia pagar o aluguel e a pensão para não ser preso, ou pagava o hospital”, explicou.

Quando Cabrini mencionou que o ator possui uma fazenda, Cardoso esclareceu que não pode acessá-la por conta do processo de divórcio com sua ex-mulher, Mariana Bridi, com quem tem dois filhos.

“A fazenda está em litígio. Não posso vender, penhorar ou mexer nela de nenhuma forma”, afirmou.

Diagnóstico de superdotação e luta emocional

Outro ponto abordado na entrevista foi o diagnóstico de superdotação do ator. O repórter questionou a aparente contradição entre sua inteligência acima da média e a dificuldade em controlar sua vida pessoal.

“A parte emocional do superdotado é extremamente sensível e, se não trabalhada, pode gerar grandes desafios”, justificou Cardoso.

Acusação de agressão

O ator também negou ser um agressor, apesar de ter sido acusado, em março do ano passado, de agredir um idoso de 64 anos, gerente de um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na época, sua assessoria afirmou que ele estava sob efeito de medicação, mas que responderia legalmente pelos seus atos.

Cardoso entrou em um acordo no Ministério Público, aceitando um termo de transação penal – uma alternativa à condenação que prevê pagamento de multa ou restrição de direitos.

Ao ser confrontado por Cabrini com a pergunta “Estou diante de um agressor?”, ele respondeu:

“De maneira alguma. Eu cometi o erro de agredir”, admitiu.

O ator garantiu que está focado em sua recuperação e bem-estar: “Hoje não mais, porque estou fazendo tratamento psicológico, cuidando do meu lado espiritual, da minha saúde mental e do meu funcionamento emocional”.

Siga nosso instagram @panoramagoias

#globo #ator #cabrini #famosos #fofoca

Compartilhe:

Ver mais notícias

Seu portal de notícias de confiança! Goiás, Brasil e mundo.

Envie sua sugestão de pauta:

Ano 2025 | CNPJ: 20.161.082/0001-63 - PANORAMA GOIAS LTDA. Todos os direitos reservados.