A família de Lilian Leonardo Silva, de 48 anos, está desesperada por informações sobre seu paradeiro. A mulher foi vista pela última vez no dia 26 de fevereiro, quando saiu de casa, no setor Jardim Caravelas, em Goiânia, e desde então não deu mais notícias.
Na tentativa de encontrá-la, parentes e amigos espalharam cartazes por diversos pontos da cidade. Segundo informações da família ao Jornal Opção, Lilian estava em tratamento para ansiedade e depressão e havia passado por uma alteração na medicação poucos dias antes do desaparecimento.
De acordo com os familiares, após a mudança no tratamento, Lilian começou a apresentar episódios de perda de consciência e sonolência. No dia em que desapareceu, ela saiu de casa sem levar celular ou dinheiro, o que aumentou ainda mais a preocupação de todos.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) já foi acionada e investiga o caso. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Lilian pode entrar em contato com as autoridades pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).
#cidades #noticias #desaparecida #goiania #goias