A Polícia Civil prendeu, no último domingo (9), o suspeito de assassinar a tiros uma jovem de 27 anos no setor Morada do Sol, em Goiânia. O crime aconteceu na madrugada de sábado (8), Dia Internacional da Mulher. Um amigo do autor dos disparos, que teria escondido a arma usada no crime, também foi detido.
O suspeito foi localizado na laje de uma casa no Setor Parque Tremendão. Durante a abordagem, ele confessou ter atirado contra Stefane Batista e indicou aos policiais onde havia escondido a motocicleta utilizada na fuga, na casa de sua mãe. Também revelou que a arma do crime, uma pistola calibre 7.65, estava guardada na residência de um amigo, que foi preso por ocultar o objeto.
De acordo com a investigação, o assassinato ocorreu após Stefane se recusar a pagar uma dívida de R$ 15, referente à compra de uma pedra de crack. O crime aconteceu na frente de outras pessoas que estavam próximas a uma distribuidora de bebidas na Rua Batente, localizada na região noroeste da capital.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pelas autoridades. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do caso e oficializar as acusações.