Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Mais previsões: Tempo 25 dias
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Amigas morrem após serem atropeladas por carro em alta velocidade, em SP

Um grave acidente na noite de quarta-feira (9) resultou na morte de duas amigas de 18 anos, atropeladas enquanto atravessavam na faixa de pedestres da Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, região do ABC Paulista. As vítimas foram identificadas como Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Isabelli e Isabela atravessavam a Avenida Goiás quando foram brutalmente atingidas por um carro em alta velocidade. O impacto foi tão forte que as jovens foram arremessadas a aproximadamente 50 metros do ponto de colisão. Segundo o Corpo de Bombeiros, ambas apresentavam múltiplas fraturas e não resistiram aos ferimentos.

O condutor do veículo foi identificado como Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, estudante de Direito. Em depoimento à polícia, ele alegou que o sinal estava verde para os veículos, mas, conforme apurado pela CNN, o semáforo estava amarelo no momento do acidente.

Suspeita de racha na hora do acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, há suspeita de que Brendo participava de um racha com outro carro, um Chevrolet Onix branco, que também trafegava em alta velocidade pela avenida. Uma testemunha relatou a presença dos dois veículos em disputa momentos antes da tragédia.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. Brendo foi conduzido à delegacia de São Caetano do Sul, onde foi preso em flagrante por homicídio. O acidente será investigado.

#atropelamento #sãopaulo #transito

Compartilhe:

Ver mais notícias

Seu portal de notícias de confiança! Goiás, Brasil e mundo.

Ano 2025 | CNPJ: 20.161.082/0001-63 - PANORAMA GOIAS LTDA. Todos os direitos reservados.