Um caso polêmico e inusitado ganhou repercussão em Santa Inês, no Maranhão, na terça-feira (22). Após descobrir uma suposta traição, uma mulher incendiou a própria casa, a empresa do marido e uma caminhonete de luxo pertencente a ele.
A motivação para o ato veio após a esposa assistir a um vídeo em que o marido aparece em uma festa, cercado por mulheres mais jovens — popularmente conhecidas como “novinhas”. No vídeo, além das imagens comprometedoras, o homem debocha de quem trabalha no início da semana, dizendo: “Quem trabalha na segunda ou é liso ou é desorganizado.”
Ao ver as imagens, a mulher decidiu se vingar. Segundo testemunhas, ela foi vista ateando fogo nos imóveis e na caminhonete, visivelmente abalada e gritando frases de revolta. O incêndio teria sido provocado de forma intencional, atingindo três patrimônios do casal.
A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso, que, inicialmente, está sendo tratado como crime contra o patrimônio. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos ou a extensão total dos danos materiais.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por DELEGADO EDUARDO PRADO (@delegadoeduardoprado)
#maranhao #incedio