Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Mais previsões: Tempo 25 dias
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Goiana é encontrada morta dentro de quarto de hotel no Japão; veja o que se sabe do caso

Uma mulher goiana, identificada como Amanda Borges da Silva, foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel na província de Mie, no Japão, nesta quinta-feira (1º de maio). A jovem havia viajado ao país asiático no início de abril para acompanhar o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Suzuka, realizado no dia 6 do referido mês.

Amanda, que era mestra em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e estava morando em São Paulo, era apaixonada por automobilismo. Segundo relatos de pessoas próximas, ela teria ido inicialmente à Coreia do Sul para auxiliar um amigo, e, posteriormente, seguiu viagem ao Japão, onde assistiu à corrida no Circuito de Suzuka.

Ainda de acordo com amigos, Amanda tinha passagem de volta para o Brasil marcada para sexta-feira (2/5). Nas redes sociais, conhecidos lamentaram o falecimento da jovem. “Não acredito, tão jovem e cheia de vida”, escreveu um seguidor. “Vai ser falta, amiga”, escreveu outra.

Itamaraty acompanha o caso de goiana encontrada morta no Japão

Familiares de Amanda já estão em contato com o Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) para solicitar informações oficiais sobre as circunstâncias da morte e providenciar o repatriamento do corpo ao Brasil.

As autoridades japonesas estão conduzindo a investigação sob sigilo.

Leia também: Deputada federal por Goiás, Marussa Boldrin revela agressão no casamento: “espancada, humilhada e traída”

#goiana #japão

Compartilhe:

Ver mais notícias

Seu portal de notícias de confiança! Goiás, Brasil e mundo.

Ano 2025 | PANORAMA GOIAS. Todos os direitos reservados.